A Viagem Astral Diminuindo o Preconceito Contra a Umbanda

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Wagner Borges faz viagens astrais, é alguém muito famoso, e segundo seus relatos ele vê muitos indígenas e afros-descendentes em suas viagens astrais, seres que pertencem a luz.

Existe um preconceito contra os índios e Pretos Velhos, tipos de entidades que já ajudaram muito Wagner Borges, e ele é muito grato por isso.

Quando se sai em Viagem Astral e vemos o mundo espiritual, é muito evidente quem são os seres da luz e os das trevas, pois quem somos afeta nossa aparência no Plano Espiritual. 

Wagner sempre viu esses indígenas e os Pretos Velhos como seres de luz.

Existe um mito de que índios não são evoluídos espiritualmente, pois não tem merecimento de terem tecnologias e avanços da ciência, quando isso na verdade se trata de preconceitos.

No plano espiritual se tem uma ciência muito mais avançada do que no mundo material, e nem por isso quem encarna aqui tem menos merecimento por estar em um lugar de menos tecnologia.

No caso existe um grande preconceito contra os Preto Velhos, mas eles são seres que atingiram o Nirvana, e como também afirma Wagner Borges, eles são seres de grandíssima sabedoria.

Essas vivencias fora do corpo que Wagner viveu, elas servem para diminuir o preconceito contra a Umbanda, que é muito grande, e existe por falta de informação, preconceito racial levado ao espiritual e porque acham que ela não é uma religião da luz.

Muitas pessoas que falam mal dessa crença afro-brasileira sem conhecer nada dela, nem seus fundamentos e nunca foram a um centro umbandista, são as que propagam o preconceito.

Os índios espirituais estão muito ligados a natureza, afirma Wagner Borges.

Wagner ainda fala que é impossível não sair fora do corpo e ver esses tipos de espíritos que estamos falando nesse texto, ele afirma que quem não vê é por causa do seu estreitamento mental, dos seus preconceitos que não lhe permite enxergar, e acabam os limitando.

A Viagem Astral, assim como outras formas de mediunidade, ela também tem o animismo, ou seja, a possibilidade do erro devido a preconceitos e ter uma visão diferente da realidade.

A mente, mente continuamente, e só o coração sabe o que é verdade, ensina um grande mestre da humanidade.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

 

Você também pode se interessar por: